Feliz Dia das Mães!

"Prezadas mães colaboradoras e queridas cambuquirenses, Neste dia tão especial, a Prefeitura de Cambuquira gostaria de estender os mais sinceros votos de felicidade e gratidão a todas as mães cambuquirenses, parabenizá-las pelo amor, cuidado e sacrifício que dedicam às suas famílias e à comunidade. Que este dia seja uma jornada repleta de celebração, carinho e reconhecimento pelo papel fundamental que desempenham em nossas vidas e em nossa cidade. Às mães que dedicam seus dias ao serviço público, seja nas escolas, nos postos de saúde, nas repartições públicas ou em qualquer outro setor, queremos expressar nossa admiração e agradecimento pelo compromisso e dedicação demonstrados diariamente. Seu trabalho é essencial para o funcionamento de nossa cidade e para o bem-estar de todos os seus habitantes. Seu papel como mães é inestimável e merece ser celebrado não apenas hoje, mas todos os dias. Feliz Dia das Mães! ADM 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!