Visita Técnica de Adequação de Produtos de Origem Animal ao SIM

Em um esforço contínuo para garantir a qualidade e segurança dos produtos de origem animal no município, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, em conjunto com o Serviço de Inspeção Municipal e Departamento de Agricultura realizaram uma visita técnica de orientação aos produtores locais. Esta iniciativa conta com o apoio fundamental da EMATER. Esta ação teve como objetivo principal orientar os produtores sobre as melhores práticas e padrões necessários para adequação ao Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Através deste tipo de iniciativa, buscamos não apenas garantir a segurança alimentar da população, mas também fortalecer a produção local, proporcionando um ambiente de crescimento e desenvolvimento sustentável para todos os envolvidos. Reafirmamos nosso compromisso em trabalhar de maneira conjunta, promovendo a capacitação e o aprimoramento contínuo de nossos produtores, sempre melhorando a excelência e a conformidade com as normativas vigentes.