Sucesso no 1º Evento Ciclístico "Trilhão Cidade Azul" marca Abertura das Festividades de 115 anos de Cambuquira.

Sucesso no 1º Evento Ciclístico "Trilhão Cidade Azul" marca Abertura das Festividades de 115 anos de Cambuquira Dando início às celebrações do aniversário de 115 anos de Cambuquira, o município se tornou palco do 1º evento ciclístico "Cidade Azul", que reuniu 370 entusiastas das pedaladas. O evento, realizado ontem, não apenas promoveu a prática esportiva, mas também arrecadou uma impressionante quantidade de 615 kg de alimentos não perecíveis, destinados a instituições locais. Idealizado pelo casal de ciclistas Isaque Bernardes da Silva e Andréa L. Bellizia, o evento contou com a colaboração essencial de outros membros da comunidade ciclística, como André Bosco, Luiz Sérgio (Sorriso), Rafael Ramos (Cabelito), Gilmar (da bicicletaria Manos Bike), e o apoio crucial da Prefeitura, através das Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer juntamente com as Secretarias de Saúde, Turismo e Obras. Os participantes aproveitaram para explorar as deslumbrantes rotas turísticas de Cambuquira, antes de desfrutarem de momentos de descontração e resenha em frente ao Parque das Águas, ao som da banda Ventri. Nós da ADM 2017 2017-2024 expressamos nossos sinceros agradecimentos aos organizadores, apoiadores e a cada ciclista das cidades que se fizeram presentes, tornando este evento ainda mais especial. Cambuquira recebeu de braços abertos ciclistas de Três Corações, Varginha, Lambari, Conceição do Rio Verde, Campanha, Careaçu, São Sebastião da Bela Vista, Jesuânia, São Lourenço, Pouso Alto, Carmo da Cachoeira, São Thomé das Letras, Heliodora, Pouso Alegre, Carvalhos e Airuoca. ADM 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!