Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Agricultura e EMATER, gostaríamos de expressar nossos mais sinceros parabéns a todos.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Agricultura e EMATER, gostaríamos de expressar nossos mais sinceros parabéns a todos os valorosos produtores rurais em nosso município, em comemoração ao Dia Mundial da Agricultura. Hoje é um dia especial para reconhecermos e celebrarmos o incrível trabalho que vocês realizam diariamente para garantir o abastecimento de alimentos, não apenas para nossa comunidade, mas também para o mundo. Vocês são os verdadeiros pilares da nossa economia, responsáveis por cultivar a terra, cuidar dos rebanhos e trazer à mesa alimentos frescos e nutritivos. É através do seu esforço, dedicação e conhecimento que nossa agricultura prospera, contribuindo não apenas para o desenvolvimento econômico, mas também para a sustentabilidade ambiental e social de nossa região. Seu trabalho árduo e comprometimento são verdadeiramente inspiradores e merecem todo o reconhecimento e gratidão. Neste Dia Mundial da Agricultura, queremos reafirmar nosso compromisso em apoiá-los, fornecendo recursos, assistência técnica e oportunidades para o crescimento e desenvolvimento de suas atividades. Estamos aqui para ajudá-los a enfrentar desafios, promover inovação e garantir que a agricultura em nosso município continue a prosperar. Que este dia seja uma oportunidade para refletirmos sobre a importância do trabalho dos produtores rurais e para renovarmos nosso apoio e admiração por cada um de vocês. Que possamos continuar trabalhando juntos em prol de uma agricultura cada vez mais sustentável, próspera e inclusiva.