Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

A Prefeitura Municipal de Cambuquira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, tem o prazer de convidar a todos os fornecedores interessados e qualificados a participarem do Pregão Presencial 016/2023, referente à aquisição de gêneros alimentícios destinados a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, especificamente para a distribuição da merenda escolar. Os produtos adquiridos serão registrados na ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, garantindo eficiência e agilidade no abastecimento. Número do Processo: PAL 247/2023 Modalidade: Pregão Presencial 016/2023 Objetivo: Aquisição de Gêneros Alimentícios para Merenda Escolar Data para Recebimento e Abertura dos Envelopes: 21/08/2023 Horário: 10h00min A Sala Mineira do Empreendedor está disponível para auxiliar no processo de preparação e organização da documentação necessária. A separação adequada dos documentos é essencial para garantir a sua participação no processo de licitação. Contamos com sua presença e interesse em fazer parte desse processo de aprimoramento da educação e do cuidado com nossos estudantes. O edital completo encontra-se à disposição para consulta no site oficial da Prefeitura Municipal de Cambuquira. Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.