Reestruturação e Equipamento do Departamento de Vigilância Sanitária: Um Compromisso com a Saúde Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde, sob a liderança da dedicada gestora Cimara Beatriz Arci Salgado Machado e do diretor de Vigilância em Saúde, Danyllo Costa Lucas, tem o prazer de anunciar importantes avanços no Departamento de Vigilância Sanitária. No último dia 13/12, a equipe gestora realizou uma visita ao setor para avaliação dos resultados da recente reestruturação. Além disso, foram entregues novos equipamentos aos dedicados servidores, visando otimizar as operações e o fluxo de trabalho. Esta iniciativa reforça nosso compromisso em proporcionar condições adequadas para o desempenho eficiente das atividades essenciais da Vigilância Sanitária. Principais Pontos Destacados: Reestruturação Eficaz: Resultados tangíveis da reestruturação, promovendo eficiência e agilidade nos processos. Equipamentos Modernos: Investimento em equipamentos de última geração para potencializar o trabalho dos servidores. A Secretaria Municipal de Saúde reafirma seu comprometimento em promover uma gestão eficiente e humanizada, priorizando a saúde e o bem-estar de nossa comunidade. Administração 2017/2024.