Na última semana, o SEBRAE Varginha realizou uma capacitação em parceria com a Prefeitura de Cambuquira, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável. Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico da região, a iniciativa trouxe consigo uma série de novidades e ferramentas essenciais para os negócios locais. Desde estratégias de marketing até dicas de gestão financeira, nossos colaboradores tiveram acesso a um vasto leque de conhecimento. Além disso, a parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura de Cambuquira ressalta o compromisso conjunto em fortalecer o empreendedorismo e promover o crescimento sustentável da cidade. Para mais informações sobre futuras iniciativas e suporte empresarial, os interessados são convidados a visitar a Sala Mineira do Empreendedor, um espaço dedicado ao apoio e desenvolvimento dos empreendedores locais, no prédio da Prefeitura Municipal Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável. ADM 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!