Na última semana, em 12/01, a Secretaria Municipal de Cultura promoveu uma significativa reunião com os representantes dos blocos carnavalescos que estão prontos para agitar o Carnaval 2024 em Cambuquira

Expressamos nosso sincero agradecimento à Polícia Militar pelo apoio crucial e pelas orientações essenciais, garantindo a segurança e o sucesso deste evento tão querido. Para os proprietários de blocos que não puderam participar dessa reunião, fiquem atentos! Ao longo da semana, estão programadas mais reuniões para finalizar todos os detalhes. Contamos com a participação de todos para assegurar que tenhamos um Carnaval memorável, sem contratempos com os blocos. Junte-se a nós nesta celebração única, marcada pela alegria, cultura e união de nossa comunidade. Vamos fazer do Carnaval 2024 em Cambuquira um evento inesquecível para todos!