Mutirão de catarata contempla 25 pacientes em Cambuquira

Com a proposta de zerar a fila de cirurgias de catarata, a Secretaria Municipal de Saúde de Cambuquira, segue nas realizações dos mutirões de atendimentos. ????O objetivo é zerar a demanda reprimida e proporcionar a todos que necessitam a oportunidade de realizar esse procedimento essencial para a saúde visual. ????️????️Contamos com a participação do Plano Estadual de Redução de Filas de Cirurgias Eletivas para proporcionar uma melhoria significativa na qualidade de vida daqueles que enfrentam desafios relacionados à catarata. ????As cirurgias foram realizadas neste Sábado (16) e domingo (17) . Ademais, informamos também que para esta quinta (21) temos vagas disponíveis para realização de novas cirurgias. ????Às novas demandas que surgirem, direcionem os pedidos para a Clínica da Mulher na Al. Padre Joel, Centro. ADM 2017/2024 #semprejuntos.