Manutenção contínua das estradas rurais.

É com grande satisfação que a Prefeitura de Cambuquira reitera seu compromisso inabalável com o bem-estar e o desenvolvimento de nossa comunidade rural. Reconhecemos que as estradas rurais são veias vitais que conectam nossas fazendas, vilarejos e comunidades, desempenhando um papel fundamental no acesso à saúde, educação e oportunidades econômicas. Nesse sentido, gostaríamos de destacar a importância da manutenção contínua das estradas rurais, garantindo a segurança e a acessibilidade de todos os que nelas trafegam. Em particular, queremos chamar a atenção para três importantes vias em nosso município: •Estrada do Congonhal •Estrada Atrás da Mata •Ponte com Manilhas - Miranda •Estrada da Linha Conscientes da importância dessas vias para o desenvolvimento de nossa comunidade rural, a Prefeitura de Cambuquira está comprometida em realizar a manutenção regular e eficiente dessas estradas, garantindo que permaneçam seguras e em boas condições de uso. Reiteramos nosso compromisso em ouvir as necessidades de nossos munícipes e em trabalhar incansavelmente para atender às demandas da comunidade rural de Cambuquira. Juntos, podemos construir um futuro mais seguro, próspero e acessível para todos os que chamam nossa cidade de lar. Adm 2017-2024 Honestidade é fazer o certo!