Governador de Minas Gerais Romeu Zema visita Cambuquira

Agradecimento Especial: A Prefeitura Municipal de Cambuquira gostaria de expressar profunda gratidão pela ilustre visita do Excelentíssimo Governador de Minas Gerais, Romeu Zema , à nossa cidade. Sua presença trouxe um significado especial e reforçou o compromisso mútuo com o desenvolvimento e progresso de Cambuquira e de todas as regiões de nosso estado. Foi uma honra receber Vossa Excelência em nosso meio, e estamos imensamente gratos pelo tempo dedicado a conhecer de perto nossas demandas e potenciais. Agradecemos também a todos os cidadãos que se uniram a nós nesse momento histórico, demonstrando apoio e entusiasmo. Juntos, fortalecemos os laços que nos ligam e renovamos o compromisso com um futuro ainda mais promissor para nossa querida cidade. Que a visita do Governador Romeu Zema seja apenas o começo de uma colaboração frutífera e duradoura em prol do bem-estar e prosperidade de todos os que chamam Cambuquira de lar. Atenciosamente, Prefeitura de Cambuquira ADM 2017-2024 Honestidade é fazer o certo!