estão abertas as inscrições para o Grupo Terapêutico

A Secretaria de Saúde Municipal tem o prazer de divulgar que já estão abertas as inscrições para o Grupo Terapêutico liderado pela fisioterapeuta Luciana Ximenes na academia da saúde. O Grupo Terapêutico funcionará na Academia da Saúde, nas terças e quintas-feiras. Horário- 17:00 às 18:00 horas. ATENÇÃO: As inscrições acontecerão na sala de fisioterapia na Clínica da Mulher, no horário de 13:00 às 16:00 horas com o estagiário Víctor, até o dia 25 de agosto. Após a inscrição entraremos em contato para agendar a avaliação de cada participante.] Público alvo: Homens e mulheres com dores e disfunções crônicas (lombalgia, cervicalgia, osteoartrose, fibromialgia, cefaléia tensional, tendinite, etc) e pessoas que queiram se exercitar. Secretaria Municipal de Saúde.