Entrega do segundo certificado do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município.

Ontem, um marco significativo ocorreu com a entrega do segundo certificado do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município, sendo o primeiro concedido a um produtor de queijo minas frescal, o Sr. José Fernandes de Souza, residente no Xororó. José não apenas comercializa seu produto com excelência aos sábados na Feira Livre, mas também oferece serviços de entrega em domicílio. O selo distintivo do SIM, presente no rótulo, é mais do que uma marca; é a garantia de que o produto atende aos rigorosos padrões higiênicos e sanitários estabelecidos pela legislação. Essa certificação não apenas assegura a qualidade do produto, mas também a segurança alimentar tanto para você quanto para sua família. Portanto, ao escolher produtos, certifique-se de que estejam regularizados junto a algum serviço de inspeção. Essa prática não só promove a qualidade dos alimentos que você consome, mas também contribui para a construção de uma comunidade mais saudável e segura. Departamento Emater. Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável. Adm 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!