Distribuição das mochilas.

Com a distribuição dos uniformes escolares já concluída, estamos orgulhosos de informar que cada aluno recebeu um kit composto por 9 peças essenciais para o seu dia a dia na escola. Este kit incluiu três camisetas para garantir conforto. Além das camisetas, cada aluno recebeu uma calça e um agasalho de inverno para enfrentar as baixas temperaturas com conforto e proteção. Para as meninas, incluímos também um short-saia, enquanto os meninos receberam uma bermuda, permitindo liberdade de movimento durante as atividades físicas e recreativas. Sabendo da importância do conforto dos pés, todos os alunos também foram beneficiados com dois pares de meias e tênis escolares adequados para suas necessidades diárias. É com grande satisfação que informamos que implementamos com sucesso o Método de Ensino Particular na Rede de Ensino Municipal, utilizando o Sistema de Ensino Aprende Brasil, do Grupo Positivo. Esta iniciativa visa promover uma educação de qualidade, adaptada às necessidades individuais de cada aluno, proporcionando um ambiente de aprendizado estimulante e eficaz. Agora, com a entrega das tão sonhadas mochilas, nossos alunos estão totalmente equipados e prontos para aproveitar ao máximo todas as oportunidades de aprendizado que as escolas municipais de Cambuquira oferece. Agradecemos a todos os envolvidos neste processo, que tornaram possível fornecer esses recursos tão importantes para o desenvolvimento educacional e pessoal de nossos alunos. Secretaria Municipal de Educação. Adm 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!