Dia 13/04/24, a Escola Municipal Dr. Raul Sá foi palco de uma belíssima mostra de artesanato.

Ontem, dia 13/04/24, a Escola Municipal Dr. Raul Sá foi palco de uma belíssima mostra de artesanato, reunindo os talentosos artesãos de Cambuquira, que teve sua participação na oficina de "COMPORTAMENTOE GESTÃO" administrada por Lúcia Torres, proporcionou quatro dias de intenso aprendizado e troca de experiências. Essa parceria entre a Prefeitura e o Sebrae demonstra o compromisso em promover o desenvolvimento econômico e sustentável de nossa cidade, valorizando a cultura local e incentivando o empreendedorismo. Agradecemos imensamente o apoio da Secretaria de Educação por tornar possível a realização deste evento tão enriquecedor. Juntos, seguimos fortalecendo nossos laços comunitários e construindo um futuro promissor para Cambuquira. Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável. Adm 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!