Cerimônia de entrega do primeiro Certificado do Serviço de Inspeção Municipal (SIM)

Realizamos com orgulho a cerimônia de entrega do primeiro Certificado do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), e estamos emocionados por conceder esse selo à Granja 3 Irmãos. Parabéns ao Aloisio Santos de Andrade, Patricia Andrade e Maria Luiza, representando com excelência essa querida granja. Agradecemos também a todas as autoridades presentes, cujo apoio e prestígio foram fundamentais para tornar esse marco possível. Essa conquista é de toda a comunidade, e juntos fortalecemos nossa dedicação à qualidade e segurança dos alimentos produzidos localmente. Cambuquira segue trilhando um caminho de progresso, e esse momento é mais um passo importante em nossa história.