Campeãs no Voleibol: Escola Estadual Clóvis Salgado vence etapa municipal do JEMG 2024. Dia 10 de abril, as quadras esportivas foram palco de intensas disputas na etapa municipal do JEMG 2024. O destaque da competição ficou por conta do voleibol, onde a equipe da Escola Estadual Clóvis Salgado sagrou-se campeã. O triunfo da equipe não foi apenas resultado do talento das atletas, mas também fruto do apoio do Projeto Pró-Esporte da Administração Municipal 2017-2024. Essa iniciativa, em colaboração com as escolas municipais e estaduais do município, proporciona treinamento e desenvolvimento aos jovens talentos esportivos. Nesse contexto, é impossível ignorar o papel fundamental desempenhado pelo Diretor Rodrigo e pelo Professor de Educação Física André Bosco. Seu comprometimento e dedicação foram essenciais para o êxito da equipe. A vitória da Escola Estadual Clóvis Salgado não apenas celebra o talento esportivo, mas também destaca a importância do investimento em projetos de base e da colaboração entre instituições educacionais. Parabéns às campeãs e a todos os envolvidos nessa jornada rumo à excelência esportiva. Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Cambuquira O esporte em Cambuquira não para! ADM 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!