Andrea Lemes Bellizia - Coordenadora da Academia da Saúde

????Andrea Lemes Bellizia - Coordenadora da Academia da Saúde???? Andrea Bellizia, funcionária efetiva trás uma bagagem incrível, tem uma sólida formação em Licenciatura em Educação Física desde 2006 e Bacharel pela turma especial da UNINCOR em 2023, é a dedicada Coordenadora da Academia da Saúde, trabalhando em estreita colaboração com os professores de Educação Física. Pós-graduada em Psicomotricidade, Andrea construiu uma notável trajetória educacional em Cambuquira e Três Corações, abrangendo desde a educação infantil, anos iniciais e finais e a educação especial ( Apae. Cambuquira), até projetos sociais e atuação na academia da saúde, onde desempenhou um papel crucial durante a pandemia. Além de sua paixão pela Educação Física, Andrea é uma entusiasta dos esportes, tendo sido jogadora do time de Vôlei de Cambuquira. Seus interesses esportivos incluem ciclismo, corrida, trekking e musculação. Acredita que a atividade física é o combustível essencial para uma vida saudável, proporcionando benefícios tanto para a saúde física quanto mental. No âmbito da Academia da Saúde, seu principal objetivo e propósito são incentivar ativamente a prática de exercícios físicos e esportes na população, promovendo um estilo de vida saudável para todos. Uma líder comprometida com a saúde e bem-estar da comunidade!????️‍♀️????‍♀️????