A Secretaria Municipal de Saúde vem convidar toda a comunidade Cambuquirense

A Secretaria Municipal de Saúde vem convidar toda a comunidade Cambuquirense. Você é o nosso convidado. Aproveite a chance de absorver conhecimento valioso para a sua vida. A programação do dia 26/08/23 será no Parque das Águas, às 8 horas e está repleta de palestras inspiradas, oficinas práticas, atividades físicas, dança e um conteúdo enriquecedor. Não percam essa oportunidade de aprendizado no dia D. A entrada é gratuita! O dia D de Hipertensos e diabéticos é mais que um movimento é uma fonte de conhecimento! Não deixe essa oportunidade escapar! Aproveite ao máximo o dia D e saia com bagagem renovada e idéias empolgantes para aplicar na sua vida! Bem-vindos aos dias mais saudáveis. No dia 26/08 no Parque das o objetivo é trazer qualidade de vida aos hipertensos e Diabéticos. Programação: - Educador Físico; Caminhada em volta do lago -Aula de dança; - Aferição de pressão arterial; - Aferição de glicemia; - Avaliação Nutricional; - Orientações como forma correta de aplicação de insulina; - Esteticista e orientações com o pé diabetico. -Vacinação Além disso teremos um café saudável. Venham participar conosco!! ATENÇÃO!!! Procure a ESF de sua área de abrangência ou agente de saúde para inscrições Será realizado inscrições também no dia para o próximo grupo de tabagismo. Não fique de fora!! Traga sua garrafinha e venha com roupas leves!! Administração 2017-2024.