A Secretaria Municipal de Saúde tem como compromisso a promoção, melhoria e recuperação da saúde das pessoas que vivem no município.

A Secretaria Municipal de Saúde tem como compromisso a promoção, melhoria e recuperação da saúde das pessoas que vivem no município . Entendemos que a Educação Física é uma área de atuação importante para atender essa necessidade no que diz respeito a atividade física e sua promoção da saúde. Danila Aparecida dos Santos, nossa Profissional de Educação Física, com muito carinho e acolhimento vem nos ajudar promover o bem-estar e autonomia das pessoas. Com atendimento a pacientes na Unidade Básica de Saúde, em domicílio, idosos, adultos e crianças visando melhorar sua capacidade física, a promover a saúde através da atividade física nas pessoas. Danila é lambariense, mas mora em Três Corações há 19 anos, Profissional de Educação Física graduada pela Universidade Vale do Rio Verde - Unincor no ano de 2020. Com experiência em atendimento com pacientes domiciliados, em academias, Studios de Personal, trabalha já há 6 anos cuidando das pessoas, promovendo saúde através da atividade física, reabilitando pessoas com limitações de diversos problemas ligados às funções e aos movimentos do corpo, melhorando a qualidade de vida das pessoas portadoras de alguma condição especial, e também daquelas de grupos especiais como hipertensos, diabéticos, cardiopatas, problemas osteomusculares, gestantes, crianças, adolescentes e idosos. Nossa Profissional de Educação Física está com suas aulas de dança no CTC toda: Terça-feira 18:30h as 20h Quinta-feira 18h as 19:30h Sexta-feira 18h as 19:30h. Os agendamentos deverão ser feitos diretamente no CTC nos horários das aulas com a Professora Danila. ADM 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!