A realização da 1ª reunião dedicada à discussão da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) e à preparação para a nossa IV Conferência Municipal de Cultura, que está se aproximando.

Ontem, dia 26 de março, marcou um momento significativo com a realização da 1ª reunião dedicada à discussão da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) e à preparação para a nossa IV Conferência Municipal de Cultura, que está se aproximando. Foi uma reunião extraordinariamente produtiva, na qual nossos agentes culturais compareceram em peso, demonstrando seu compromisso e engajamento com as questões culturais que moldam nossa comunidade. Além disso, a preparação para a IV Conferência Municipal de Cultura foi discutida com entusiasmo e dedicação. Todos estão ansiosos para contribuir com ideias e propostas que ajudarão a moldar os rumos da cultura em nossa comunidade. No geral, a reunião foi um verdadeiro exemplo de colaboração e comprometimento com a causa cultural. Saímos dela renovados e inspirados, prontos para dar continuidade ao trabalho árduo que nos aguarda. Agradecemos a todos os presentes por sua participação ativa e esperamos ansiosamente pela próxima etapa desse processo tão importante para nossa cultura local. Secretaria Municipal de Cultura. Adm 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!