Oportunidade de Emprego em Cambuquira!

Atenção! Homens e mulheres acima de 18 anos, a Prefeitura de Cambuquira traz uma excelente oportunidade de emprego em parceria com uma empresa ligada à Administração municipal. ???? Data e Horário: Quinta-feira, 25/01, a partir das 9h30min. ???? Local: Salão Nobre - Prefeitura de Cambuquira. ???? Documentação necessária: RG CPF Comprovante de residência Carteira de trabalho Carteira de habilitação B (caso possua) Certificado de empilhadeira (caso possua) Não deixe essa oportunidade escapar! A entrevista será conduzida pela equipe da empresa parceira, e é a sua chance de dar um impulso significativo à sua carreira. ???? Compartilhe esta oportunidade com quem precisa! Juntos, construímos caminhos para o crescimento e a empregabilidade. Utilize as hashtags: #OportunidadeDeEmprego #Trabalho #Empregabilidade Prepare-se para esse novo capítulo em sua carreira! Estamos ansiosos para recebê-lo na quinta-feira. Boa sorte a todos os candidatos! ????