Calendário Esportivo em Cambuquira

Estamos entusiasmados em compartilhar o emocionante calendário esportivo que agitará nossa cidade ao longo do ano. ▪️Fevereiro: Campeonato Cambuquirense de Futebol Amador Copa Cambuquira de Basquete 3x3 ▪️Março: Copa Sul Minas de Vôlei Jogos Escolares de MG (Municipal) ▪️Abril: Discovery Rampa do Piripau 2024 (APOIO) Futsal - Bairrão ▪️Maio: Evento de Mountain Bike (APOIO) Jogos Abertos de Cambuquira ▪️Junho: Campeonato de Futebol Categorias de Base Liga Brasileira de Xadrez ▪️Julho: Jogos Escolares Municipais Olimpíada de Inverno (Basquete, Futsal e Vôlei) Taça Cambuquira de Futebol Intermunicipal ▪️Agosto: Cicloturismo ▪️Setembro: Campeonato de Futebol Veterano ▪️Outubro: Corrida de Rua ▪️Novembro: Jogos Abertos Projeto Pró-Esporte ✅ Em Cambuquira, o Esporte Não Para! ???? Fiquem atentos, pois novos eventos poderão ser acrescentados ao longo do ano. ???? Vamos juntos fazer de Cambuquira um lugar onde o esporte é celebrado, vivido e amado por todos! Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. ▪️Departamento Divisão de Esportes. Adm 2017-2024. Honestidade é fazer o certo!