a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais

Em continuidade as ações do Programa Mais Turistas, a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, por intermédio da Subsecretaria de Turismo, realizará entre os dias 16 a 31 de agosto de 2023, as Oficinas Territoriais que compõe a construção do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável de Minas Gerais – PDITS. Serão realizadas oficinas nas 12 mesorregiões do Estado e em 4 municípios atingidos pelo rompimento da barragem do Córrego do Feijão conduzidas pela empresa de consultoria Turismo 360 e com a presença de representantes da SECULT/MG. O público-alvo das oficinas são as lideranças que trabalham ativamente em prol do desenvolvimento do Turismo e da Cultura em nosso Estado, como gestores municipais, instâncias de governança regional, Conselhos de Turismo, receptivos e operadoras, empresários, entidades de classe, associações e a comunidade. Link para inscrições: https://docs.google.com/.../1AuLlK8wkf34uNsn3.../viewform...