Hoje 02 de maio, às 19:00 horas, teremos a 5° Reunião para discutir dois temas de extrema importância para nossa comunidade: o PNAB (Política Nacional de Saneamento Básico) e o Sistema Municipal de Cultura. Esta é uma oportunidade única para entender mais sobre essas questões fundamentais e, o mais importante, para trazer suas sugestões e contribuições. Se você é um artista, trabalhador da cultura ou simplesmente se preocupa com o desenvolvimento de Cambuquira, sua presença é essencial. Contamos com a participação de todos os interessados em construir um futuro melhor para nossa cidade. Juntos, podemos fazer a diferença. Data: 02 de maio. Local: Prefeitura - Salão Nobre. Horário: 19:00 h. Ajude-nos a espalhar essa mensagem e convidar todos os artistas e fazedores de cultura de nossa comunidade. ADM 2017-2024 Honestidade é fazer o certo!